Atendimento - Besni | Combina com você
Carregando

Entre com sua conta do Facebook para votar e ver sua lista de desejos.

Login com Facebook Autorizar o aplicativo da Besni
É necessário logar com o Facebook e autorizar o aplicativo da Besni para poder votar.
×
×

Onde eu encontro

Para descobrir onde encontrar essa peça,
ligue pra gente. Rapidinho nós localizaremos
a loja mais perto de você

Serviço de atendimento
ao Consumidor Lojas Besni

0800 555 399
De Segunda a Sexta, das 08h às 20h e
Sábado, das 08h às 18h

Indique para seus amigos

Preencha seu nome e o email de seus amigos para quem deseja indicar este produto.

Preencha seu nome.
Preencha os emails.
Digite os emails separados por vírgula.
×

Atendimento

A sua opinião é sempre muito bem-vinda. Por isso, se você tem críticas, sugestões ou elogios, selecione a opção desejada e não se esqueça de preencher seus dados. A Besni está sempre à postos para esclarecer as suas dúvidas!

Preencha seu nome.
Selecione uma loja.
Selecione um assunto.
Digite sua mensagem.

SAC

Telefone

0800 555 399
De segunda a sábado, das 8h às 20h.

Central de Cobrança

(11) 2147 6899
De segunda a sexta, das 8h às 20h.
Aos sábados, das 8h às 14h.

Tem alguma dúvida?

Selecione, abaixo, as dúvidas mais fequentes dos nossos clientes ou busque utilizando uma palavra-chave:

  • 1) Como adquirir o Cartão Besni?
    • Acima de 18 anos
    • Apresentar RG e CPF originais
    • Comprovante de renda
    • Comprovante de residência
    • Credito sujeito a análise
  • 2) O Cartão Besni possui anuidade?

    O Cartão Besni possui Anuidade Nacional, sendo cobrada de forma parcelada, somente quando existir saldo devedor na fatura.

  • 3) Nas compras com o Cartão Besni é necessário apresentar algum documento?

    Para sua segurança é necessário apresentar um documento de identificação original com foto (RG ou CNH).

  • 4) Não recebi minha fatura do Cartão Besni?

    Compareça à uma de nossas lojas, com o seu Cartão Besni ou CPF, ou retire a 2° via pelo nosso site. Basta clicar em a solicitar a 2ª via.

  • 5) Como alterar endereço de recebimento de fatura?

    Para sua segurança e privacidade, nas alterações dos seus dados, compareça em uma de nossas lojas ou pelo nosso SAC 0800-555399.

  • 6) Em caso de Perda ou Roubo do meu Cartão Besni, como devo proceder?
    • Solicitar o bloqueio do cartão em qualquer uma de nossas lojas ou pela Central de Atendimento: 0800 555 399.
    • Solicitaremos o número de seu CPF para que possamos realizar o bloqueio, evitando despesas feitas por terceiros.
    • A partir deste momento, seu cartão ficará bloqueado para novas compras.
    • Solicite, pessoalmente, a emissão de uma segunda via na Loja Besni de sua preferência. Um novo cartão será emitido sem quaisquer custos adicionais.
  • 7) Como efetuar acordo do meu débito?

    Para informações de débito do Cartão Besni, solicitamos que o Titular do Cartão entre em contato com o Departamento de Cobrança, através do número (11) 2147-6899, ou compareça em uma de nossas lojas.

    Se sua pendência for cheque, basta ligar para o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) – 0800 555 399, tendo em mãos o CPF para agilizar o seu atendimento.

  • 8) Preciso realizar uma troca, como devo fazer?

    Para realizar uma troca seja motivo de tamanho, cor ou modelo, basta levar a mercadoria junto com a Nota Fiscal e a Etiqueta do Produto, RG, CPF até a loja de sua preferência. O prazo para que a troca seja feita é de até 30 dias após a compra.

    Em caso de defeito, compareça a loja onde foi efetuada a compra em até 90 dias. (Artigo 18; do CDC)

    • Está sujeita a análise a troca de produto com defeito ou vício, conforme artigo 26, I e II do Código de Defesa do Consumidor.
    • O vale troca poderá ser utilizado apenas na loja de origem de entrada e terá validade somente no mesmo dia de entrada de troca.
    • O cliente fica totalmente responsável pelo vale troca após o seu preenchimento e emissão. Não haverá possibilidade de reimpressão de um novo boleto, mesmo em caso de perda.
    • Não efetuamos trocas de peças íntimas, inclusive meias.
  • 9) Como localizar um produto?

    Para localização do produto é necessário o código de barras que está na etiqueta da Besni. Com esses dados em mãos, entre em contato com o número 0800 555 399.

  • 10) Quais são as formas de pagamento oferecidas pelas Lojas Besni?

    - Cartão Besni (até 6x)
    - Débito: Visa Electron, Master Card Maestro, Rede Shop, Elo.
    - Outros Cartões: Visa, Master Card, Hipercard, American Express, Sorocred, Aura, Elo, Cred System, Diners, Credz.
    - Não aceitamos cheque.

  • 11) Onde estão localizadas as Lojas Besni?

    Para saber onde ficam as nossas lojas é só clicar aqui.